Pages

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Essa semana ta passando muito rapidoooo,ainda sem tempo...mas firme.



Reunir-se é um começo, permanecer juntos é um progresso, e trabalhar juntos é sucesso."


Autor: (Henry Ford)

Oi meninas o blog hoje e´a minha fonte de dizer o que se passa comigo e voceis saõ minhas inspirações e te-las comigo nessa caminhada e´fundamental para aliar forças e continuar nessa batalha.
 
Obrigada sempre pelo carinho de cada uma,vou colocar as visitas em ordem bjs maki

4 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Sem Nome disse...

DESISTIR JAMAIS!! Precisamos unir forças e seguir em frente. Como você disse, o negócio é levantar a cabeça e continuar. Beijos.

Carola disse...

Beijinhoss, amiga! Saudadesssssss

firmeza aí, ok?

Muriel disse...

OI, lindinha...
Adorei sua visitinha no meu cantinho.Estou te seguindo....
Com relação ao seu post anterior..
Mas tem muita gente que sente assim. Uns não tem coragem de externar...
Eu me sinto assim.. Álias me senti assim quando estva na praia lá no Rio dew Janeiro - Piratininga em Niterói ... Me sinti super mal..
Mas vou aproveitar esse sentimento e mudar... Assim vou ficar feliz..
Cada dia vencido uma etapa de felicidade..
Vamus lá !!
Conseguiremos..
Bjus no c0ração..
Estou te seguindo...

Kellenah disse...

Oi lindonas..Passando para deixar uma bjk na bochecha de cada uma!!!
Bom findi!!