Pages

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

de volta pra realidade

Com todo respeito ...eu sou mesmo uma mau carater como diz o Mario Jorge do toma la da ca para Isadora,agora de volta pra realidade ainda mais gorda do que antes como assim uma pessoa aumenta 3kg no feriado naõ mesmo normal ,mas foi uma comilança total...matei que me matava ...a fome,como dizem por ai tirei a barrigada da miséria,e´muito feio mesmo tudo isso mas essa foi eu no feriado.


Ansiedade veio com tudo,e eu perdi o controle queria me senti normal mas me senti uma comilona compulsiva,troquei agua por refrigerante,frutas por fritura,salada por gordura fiz uma orgia total de comer porcarias e me senti feliz nessa poço de comilança,isso naõ pode ser normal mesmo.

Estava feliz como assim?Acho que felicidade engorda,me diverti pra caramba,encontrei amigos de longa data,dei muitas risadas,me diverti e junto de tudo isso me permitir comer toda hora e de tudo em execesso.Mas acabou e ja estou de volta pra realidade e vou começar a fazer um tratamento por conta eu e o meu eu interno.Alguma coisa tem que mudar.

Acabei de ler o livro *Magra naõ,gorda em recuperaçaõ* gente fala serio esse livro caiu de paraquedas na minha vida e eu ja me sinto pronta pra recomeçar mas ainda sinto um pouquinho de indisposiçaõ para fazer algum tipo de atividade fisica...devagar.

 Gente eu naõ me aceito gorda mas muitas vezes faço piadinhas de mim mesma pras pessoas,como e´facil se auto distruir,mell delluussss estou precisando de tratamento de choque minha auto-estima ta pessima EU MESMO DOU RISADA DE MIM e logico depois fico mal me sinto pessima e com vergonha do mundo.


Mas pela primeira vez realmente senti que eziste dentro de mim uma outra *eu* a verdadeira,e que essa que sou e´apenas aparençia e a *eu* e´a quem mereçe sair de dentro e viver aqui fora.Pela primeira vez senti que mereço mudar,mereço lutar mereço abraçar o mundo e viver sem me esconder atras das minhas proprias grosserias e mereço ser feliz.Bom apagago da minha mente essa estrapolaçaõ e volto pra realidade,bjs  

4 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amiga ....tbm engordo muito nas minhas ´´comilanças´´rs
chega a ser espantoso ....
mas nao tem noçao o tanto q como rs
mas hj e outro dia ....segunda ....dia nacional da dieta .rs
faça uma dieta liquida q resolve td
beijos e tenha uma semana maravilhosa

Anônimo disse...

É Maki ( é vc né, não assinou mas acho q já conheço seu jeito de escrever e seu bom humor!!!) nem fala em comilança, mas o importante é q vc sabe o que está errado e está pronta para voltar a RA! Essas derrapadas fazem parte do caminho!!!!!
Volta com tudo menna, e que bom que se divertiu, rir é sempre o melhor exercício!!!!
Bjocas

Srta. Algodão Doce disse...

Olá! Estava pesquisando por blogs que me ajudassem na empreitada de cuidar de mim mesma em todos os sentidos e me deparei com o de vcs! Achei o máximo! Tenho uma grande amiga e também estamos juntas nessa luta da RA e o blog de vcs nos incentivaram muito! Por isso não fique chateada pela derrapada pois isso acontece com todas nós. O importante é levantar a cabeça e continuar. Boa sorte, viu! Boa semana!!! BJOS!

Ronize Bumba disse...

Fica assim sim!!!
Como diz minha musa cKaren, com certeza vc nao comeu mais de 8000 calorias por ida pra engordar tudo isso em tres dia! Entao Toma agua , volta pra comida sem sal e muita, muita força na peruca.
NAO DESISTA, a gente é testada a toda instante, agor aé hora de correr atras do prejuizo!
beijocas minha linda