Pages

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Animo Harumi e selinhos e pesagem adiada p/ proxima sexta

01_socorro0

Olha a hora minha gente rs…Meninas do meu s2 naõ vivo mais sem voçeis estou taõ animada eu…Maki neh porque a nossa amiga Harumi naõ esta inspirada p/ escrever e senti um pouco de distançia sobre a reeducaçaõ alimentar entaõ meu grito pra ela:Harumiiii vamos lutar pelos nossos objetivos.

Hoje neh era pra ser dia de pesagem …a era porque ouve um …uma mudança de plano entaõ o peso vai ficar pra proxima sexta(ai Jisuis)começamos com muito pike e nos livramos da agua do corpo(acho neh)e agora o medaõ de pesar e naõ apareçer bons resutados pode levar o animo pro ralo abaixo por isso sem expectativas de grandes sucesso naõ vai ter resutado da balança hoje.

Decisaõ:    Estou me preparando psicologicamente e me armando com a tabela da dieta Nota 10,andei lendo o livro e (tbm ja fiz uma vez)e vou dar iniciativa de faze-la sei como ela naõ proibi nada e estabeleçe pontos acho que sera de uma grande ajuda pra mim pelo menos agora que vivo desperada na hora de cozinhar(hoje fiz sopa de novo…sem saber o que cozinhar)Eu naõ tenho pratica na cozinha naõ minha gente,faço as gororoba do meu marido mas ele come muita comida com açucar,molhos doces,e uma infinita aglomeraçaõ de calorias(e ele naõ engorda como eu… que raiva).Entaõ e´isso,hoje tem selinho vamos…SELINHO 

Ganhamos da guerreira Faby e as regras saõ:

1.Oferecer o selo à 10 amigas blogueiras:

Carol, Nara ,Vitoria ,Shelly, Kellenah, Jucas, Ronize , Francys , Simone e YoYo

2.Avisá-las

3.Dizer porque seu blog é apaixonante:

Nosso blog e´apaixonante pk nele estamos estamos contanto a historia de nossas vidas e estamos amadureçendo nossas cabeças conheçendo pessoas maravilhosas e feito do blog um aliado pra o nosso compromisso com a reeducaçaõ alimentar,ta bom pra vc?

Bom find semana meninas e vamos lutar por nossos objetivos bjs da Maki

10 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Carola disse...

Oi, maki! Vc sempre me animando neah! obrigada florzinha!! Estou animada novamente e dias como hj eu precisava saber o peso para começar a correr atrás logo, mas nos dias que tô animada demais, tmb não gosto de pesar e estragar com a alegria, vc está certóssima em adiar nesse momento!

E Harumiii, qual éééé??? estamos esprando por vc! Junte-se a nós, garota!

Beijokinhass pra vcs, meninas!

*Marli* disse...

Força meninas e muita determinação!

No nicio a gente fica meio perdida com tanta informação...depois pega o jeito,rs!

*Meu marido també adora comer:come o meu que é light + o dele... pode? rs.

Beiju pra voces

Shelly disse...

OI meua anjos. Adorei o selinhos e força as Duas. Beijos e Beijos.

Dani disse...

Oi lindas!!
força aí hein!!
Nada de deixar a petecar cair !!
Estou torcendo por vcs
bjinhus

Vitória disse...

Oi Maki!!! Obg pelo selinho..vou postar assim ki tiver um tempinhoooo....Sou tão burrinha...não sei fazer os linkis só com o nome como vc fez...meus linkis fica com o endereço do blog..ainda não aprendiiiii....É facil????rsrsrs...
Nossa!!! da uma raiva né? homens come come e não engorda!!!! afff!!!Tas fazendo alguma atividade fisica??? um bju grandeeeeeeeeeeeeeeee.....
Harumiiiiiiiii ainda não tive oportunidade de conversar com vc...mais se é amiga de melly concerteza tbm és um AMOR feito ela!!! Olha...se anima tá? muitas essoas já conseguirão emagrecer e nós tbm conseguiremos! Só de esta aki e tentar já es uma vencedora!!! Lute que vc consegui!!! Tudo requer tempo e pratica! um bju pras duas!!!! Ótimo fim de semana!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Eitaaa fala pra Harumi que não pode desanimar nãoooooo!!!

Força meninas :)

Bjus e ótimo final de semana!

Kleidy Thessari disse...

Oi MAKI!
Que bom que vc etá indo bem, e nem pensa em desistir... HARUMIIIIIII! Bora mulher!
Ainda há tempo!!! Lute!
Quando agente decide mudar, a vitória já é nossa, só precisamos caminhar até ela!
Beijooos e bom FDS pra duas!!!

vou lutar ate o fim disse...

olá amigas passando para desejar a vcs um ótimo final de semana!! ah! harumi força amiga!!bjinhos

Paula disse...

oi flores força e da um medo mesmo qdo se aproxima a pesagem ai Jesus.
Mas vai dar tudo certo viu.
Pode apostar e esses homens fazem uma orgia de calorias mesmo, mas não engordam mas nós mulheres se vamos no embalo meu Deus ja engordamos meu noivo é assim faz uma orgia de calorias e não engorda.
Beijokas flores bom fds

Anônimo disse...

Obrigada Maki pelo selinho!
Bjocas