Pages

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Banha de sal grosso e muitas conversas

Se alguem dizer que vc engordou naõ se deprima e nem fique triste essa pode ser a oportunidade pra vc mudar sua vida.Sim pode ser ó do borogodó mas esses tipos de comentario que nossos amigos,parenteses,familiares e vizinho costumam fazer quando vc esta acima do peso,vem com um jeitinho de que naõ quer nada e sempre acaba agredindo com palavras do tipo:Nossa vc pareçe mais cheinha,mais gordinha,ou nossa me pareçe que vc ta inchada! E assim por diante saõ infinitas as palavras que chegam ao nosso ouvido quando estamos acima do peso.Na maioria das vezes quando vem em hora errada nos sentimos um lixo,sentimos mais INFERIOR,mas o segredo e´nao se abater e usar como uma oportunidade de mudar sua vida,e´assim exatamente isso me faz ser mais eu ,quero provar pra mim e pra qualquer um que sou capaz E estou firme e forte e renovada,logico um banho de sal grosso tambem me ajudou rs,Uma nova semana se inicia e vamos fazer bonito.Muitas conversas e naõ desistiremos jamaisssssssss bjs Maki

13 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Kleidy Thessari disse...

Está totalmente certaaa!!!
Já ouvi poucas e boas..nossa
Mas hoje sei que foi bom ter ouvido tudo aquilo, me deu mais força pra provar pra mim mesma, que eu não era aquilo que as pessoas falavam sobre mim.

Beijinhos nas duasss!!!

Ótima semana!

Kellenah disse...

Menina, muito ruim mesmo ouvir essas coisas. Na hora parece que estão mesmo querendo nosso mal ,mas isso tbm serve como impulso para seguir em frente sem desistir...E é o que faremos!!
Bjks e boa semana!!

***Nara*** disse...

Mel, tá certissíma né,. Gente assim é uó, pra mim é pura inveja mesmo e maldade no coração mas a gente é mais forte e vai muito mais além. Beijos!

Dani disse...

Isso mesmo minha querida!!!
Está certíssima
Temos q usar isso pra nos fortalecer e provar q podemos sim dar a volta por cima ;D

bjinhus

Tatha Talitha disse...

Flor querida vim aqui deixar uma beijokinha e um abraçãooo

Mil bjinhos flor e uma ótima segunda-feira para ti :*

Fofinha disse...

Ai amiga, odeio quando escuto esse tipo de comentário, muito de mal gosto mesmo...Bjos e tenha uma linda semana!!!

Anônimo disse...

Maki, nem fala, tem gente que se sente feliz em chatear as pessoas, me diz quem gosta de um comentário sobre aumento de peso, e qdo pessoas loucas te encontram depois de um século e falam: nossa como vc engordou!!!! Aff, dá vontade de praticar um homicídio né????? Mas é isso mesmo, vamos provar para nós e para o resto desse "povo" que somos capazes!!!!
Vamos que vamos menina!!!!!
Bjocas

Carola disse...

Isso mesmo lindona!! Se eu tivesse parado qd as pessoas mis próximas começaram a me avisar que eu estava engordando comcerteza não chegaria tão longe. Vendo minhas fotos hj da adolescência tive consciência do quanto eu era magra e não dava valor a isso. MAS HÁ SEMPRE TEMPO PARA RECOMEÇAR E DESITIRR JAMAISSSS!!!

Beikojinhass, linda:)

Simone Domingues disse...

amiga,

parabéns pelas suas palavras vc esta certíssima
lindonas tenham uma semana maravilhosa e continuem firme.
beijossssssss

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Maki!Oi Harumi!

Como vocês estão?E a R.A. está indo nos conformes?Saudades!

Bjos

Ronize Bumba disse...

LIDONASSSSS

é isso ai.. nao se deixe abater, pense no que vc conquistou essa é sua força, afinal foram vcs que fizeram e sozinhas, sem ajuda.. .é otimo isso

UM PASSO DE CADA VEZ...
LEMBRAM??

VCs são lindas demais :)

beijocas

disse...

A maioria das pessoas não fala como um insentivo e sim como uma tiração de sarro, más temos que engolir e depois jogar pra fora junto com a gordura........bjs

Franciele disse...

Oii amiguinhaa!! Adorei a expressão o ó do borogodóooo!! ahahahahhahahahahaha!!

Concordo plenamente com vc. Essas pessoas nem sabem a metade das coisas que passamos por ser acima do peso, né?

Beijosss!!!