Pages

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cara nova ,gostaram?

 aindan%C3%A3o

Hoje essa frase representa muito meu estado de espirito:Ainda naõ sou o que posso a vir a ser,mas estou muito feliz por naõ ser mais o que eu Era.É como se eu fosse uma pessoa e derrepente troquei de cabeça,deixando lugar pra uma pessoa mais interessada pela vida mais saúdavel em condinções de enxergar o que e´bom ou ruim pro meu corpo.Trocamos o template do blog como sinal de troca de fase ,um novo ciclo se inicia,o ciclo das inovações,tudo em relaçaõ a reeducaçaõ alimentar e´sempre aprendizado,e eu estou sempre aprendendo e amando esse mundo de descobertas.Hello ! nem tudo saõ flores,mas fazer oque?faz parte so naõ podemos nos deixar abater sempre erguer a cabeça e continuar em rumo o que buscamos.E falando em inovações naõ abolia a ideia de tirar fotos pk estou sem camera agora,mas como sempre digo estou aqui estou acompanhando e aprendendo,e principalmente mudando o ruma da minha vida e por falar em vida a minha esta cheia de aconteçimentos e bons mas que as vezes me deixa ansiosa cheia de risos na cara,acho isso muito bom e Ka entre nos estou numa otima fase da minha vida porém demorei pra postar pk as vezes quando naõ tenho uma palavra pra falar prefiro calar e aprender com o redor.Obrigada meninas por sempre me dar a força exata que preciso pra continuar beijos no coraçaõ,Harumi

7 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Eydu disse...

ficou lindo amiga
bjim bom fds bem light

Anônimo disse...

Vamo lá Harumi, fazer um futuro diferente apartir desse presente!!!
Bjocas

Ronize Bumba disse...

Oi Harumi

Ficou lindo:) eu adorei.
Força :)

beijos

Luális Alves disse...

Vamos lá amiga... Força sempre!!!
Precismaos de toda determinação pra não cair pelo caminho.
Grande beijo e Bom fim de semana!!!

Kellenah disse...

Adorei o novo cantinho de vocês...ficou lindo de verdade...Queria tbm agradecer o votonho de vcs pra mim hj!! Brigadinha de coração!!!!
Bjks lindas!!

***Nara*** disse...

Amooo o blog de vcs, é mtoooo bom. Acho q a coisa mais válida é essa mudança de cabeça em busca de um corpo mais saudável.Beijos e bom fds.

Tatha Talitha disse...

Meninas lindasss...eu adorei o template aki, fiquei muuuuito feliz viu...
vcs são lindassssssssssssssss demais...eu queria ser japonesa sabe...mais sou meio india com mineira, enfim....
Maki, me traz um tarepanda do japão qdo vc voltar?

hahahahahhaa

bjinhos :*