Pages

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mes de festas e papiando comigo Harumi

Oi Meninas do meu coraçaõ,calma meninas essa imagem e´so pra ilustrar meu post,na verdade eu estou almejando muito um namorado e como esse mes e´o mes das festas juninas,julinas e epoca de santo casamenteiro quem sabe naõ chega minha hora.Bem eu tenho uma tremendo fobia de casamento mas la no fundinho tbm tenho esperança,sou daquelas que por se decpecionar as vezes naõ quero rolo pra minha vida mas quero muito uma pessoa ideal.
E desde que meu emagreçimento começou a fluir começei a me sentir mais vaidosa,mais aberta pra vida,com vontade de viver,conheçer pessoas novas e curtir a vida.Estou querendo viver mais e comer menos ai da pra virar um mantra hein,viver mais comer menos,viver mais comer menos,viver mais comer menos  .  Pois eu estou taõ mais feliz nessa epoca e vou aproveitando pra melhorar ainda mais minha alimentaçaõ,quero ser diferente,mais animada mais auto-astral e eu sei que quando emagreço sou tudo isso e mais um pouco,por isso o que mais me faz ficar forte nesse momento e´que quero voltar a viver como ja vivi antes.Estou ate querendo aprender dançar pk amo musica e amo dança mas na verdade naõ sei dançar naõ so sei me sacudir,mas vou aprender e quero aprender tudo quanto e´dança.Bom vou ficando por aqui e o que eu tenho pra dizer pra voceis que eu estou dando o melhor de mim,na minha alimentaçaõ e exercitando minha mente pra ser uma pessoa hiper mega saudavel e futuramente MAGRAAAAAA ta bom pra voceis ?!? Um beijo da Harumi.

5 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Kellenah disse...

Isso mesmo...naum podemos deixar a peteca cair né?
Eu tbm adoro dançar...mas morro de vergonha!!!
Adorei o mantra...shaushuashu
Bjks!!

Anônimo disse...

Gostei de ver a animação Harumi!!!!!
Tbém amo dança, to até querendo entrar em alguma dança, queria faer dança de salão, mas seria bom se emu marido entrasse, mas já perdi as esperanças... e dançar além de bom é um ótimo exercício né!!!!! Vai com tudo garota!!!
Bjocas

Vitória disse...

Oi Harume? É tão bom né a R.A quando agente emagrece muda tudo...temos auto estima....bjux

Mili disse...

É isso ae, a mente tem que estar em sintonia com o corpo! Começando a semana no gás total! COntinue firme! Vamos que vamos..
beijos e ótima semana!

Dri disse...

Um blog duplo.uauuu.. estou seguindo vcs.. obrigada pela visita..
Gosta de dança então dane.. é tão bom né eu danço em casa.. fora morro de vergonha pq nao sei dançar nada..rs e para melhorar sou desastrada. ehehehehe eu me derrubo sozinha acredita? ehehehe

beijs até mais