Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

selinhos

Ganhamos Selinhos que emoçaõ,e´muito legal quando alguem nos indica um selinho,da pra sentir que realmente fazemos parte desse mundo de amigas blogueiras Bom o primeiro selinho foi  da Paula e da Kellenah Regras:






1) Postar no seu blog o selinho

Selinho postado

2) Responder as perguntas:







1) Porque criou o blog?
Criamos o blog pra uma incentivar uma a outra e deixar registrado todo nosso processo,e tbm para conheçer meninas que estaõ nesse mesmo processo que a gente
2) O que incentiva a manter o blog?

que quando desabafamos aki e depois que nos superamos e´legal ver que apesar das dificuldade sobrevivemos,e e´legal ter comentario e ajuda de outras pessoas que passam ou ja passou por isso
3) O que mais gosta de conferir nos blogs que segue? Com certeza as conquista mas acabamos criando o elo que desdes as recaidas e as novidades vibramos ou torçemos pra pessoa tbm chegar no objetivo

4) Indicar para 10 amigas no minino

Acho que ja vi esses selos em quase todos os blogs que seguimos entaõ indicamos pra quem naõ tem se quiser fiquem a vontade

Esse tbm da Paula Sabem o que é o Prêmio Dardos?




“O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc… que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.”



Cada ganhadora do selinho deve:



1. Exibir a imagem do selo em seu blogOk

2. Linkar o blog pelo qual recebeu a indicação
la no primeiro selinho no nome da Paula
3. Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardos

Como eu disse acima vai pra quem quiser pegar

Esse selinho ganhamos da Kleidy REGRAS:- Divulgar o selo.


- Agradecer e linkar o blog que te indicou.

- Indicar 08 blogs:



Agradeço a Kleidy de coraçaõ e que tbm adoramos o blog dela e sua conquista por estar cada vez mais linda e naõ deixou de dar apoio pras pessoas que passam la no blog dela,outro dia mesmo eu disse que entre ela e nos tem uma ponte e que de um lado estamos nos (praticamente iniciando o processo de emagreçimento)e ela do outro lado que ja ta quase no finalzinho e sempre revelando como chegar ate ela parabens e que vc logo chegue no seu objetivo,obrigada querida,bom vamos indicar tbm pra quem naõ tem.E tbm agradeçer todas as pessoas que passam aqui e deixa seu carinho isso nos da ainda mais força Obrigada a todos.

7 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Kellenah disse...

Eu tbm adoro receber selinho...sempre bom né?
Tô passando para agradecer o apoio no meu blog!!! Vamos juntas!!!!
Bjks!!!

Kleidy Andrade disse...

Olá queridas!!!
Aaai muito obrigada pelas palavras lindas sobre mim!!! Obrigada mesmo, de coração! ♥
Ahhh, sobre deixar espaço no blog, eu nçao entendi que espaço, e onde ...rs
Me explique direirinho, que se eu puder ajudar, ajudarei com muito prazer sim!

Beijinhos no coração de vcs... Ótimo dia!!!

Jéssica Araújo disse...

Gatas, parabens pelos selinhos hein!
Beiiinho

Simone Domingues disse...

linda,

passando para te desejar uma linda tarde e muita força para que vc siga firme e forte
beijosssss

Deza disse...

Legal ganhar selinhos !
É bom saber quando reconhecem nossos esforços ^.^
Bom dia pra vcs!

Pequeno Falcão light disse...

Oi meninas,

adorando tudo o que tô vendo por aqui + a sinceridade e a disposição de voces!

*juntas sempre será mais fácil perder (quilos) pra ganhar (qualidade de vida)

Tô seguindo esse cantinho...

beiju

Vitória... disse...

Hummmmmmmm blog novo!!! Ki saudades amiga. Como vai vc e a familia??? Olha gosto muito de ti e não te esqueço! Vc é muito IMPORTANTE uma amiga que eu sei que posso contar. Agora não tenho mais tempo pra nada...orkut...MSN...ficaram no passado! kkkkkkk Mais tô morrendo de saudades dos nossos papos! Minha baby ta com 3 meses e ainda me sinto perdida sem tempo! Te add na minha lista de blogs vou vim aki sempre! TE AMO AMIGA!!!!! Gostei de ler seu recadinho pra mim!!! \o/