Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

E as dificuldades começa…

Pra falar a verdade estou sentindo que o tempo vai passando e vai ficando dificil de eliminar peso,normal,ate ai acho que faz parte do processo mas quando chega o fim de semana pareçe que quero me esconder do mundo por onder quer que eu va saõ verdadeiras orgias alimentares.Isso tem se tornado um obstaculos porque se fico em casa fico a pensar coisas que naõ quero,por isso acabo enfrentando.

Mas acho que ate agora eliminei agua do meu corpo,ainda naõ começei perder realmente a gordura,e qualquer deslize que dou sei que a balança vai acusar.Mas tambem naõ quero viver de medo vou vivendo um dia de cada vez.

Outra coisa que me aborreçe e´que naõ tenho ajuda da minha familia,as vezes tenho vontade de sumir daqui de casa mas eu sei tambem que e´a minha familia e jamais quero ficar longe deles.

Acho tambem que se eu tivesse o peso de uma pessoa normal eu acho que me sentiria mais animada,mais de bem com a vida e por saber disso vou a luta quero mais que tudo me sentir bem comigo

.

9 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Anônimo disse...

Harumi, 1º vc é normal, sentir tentações no fds é mais q normal e de repente estagnar no peso tbém é nomal, fazer RA é um dia após o outro se escorregar paciencia, volta ao caminho!!!
Calma gata, vc tá indo super bem e tbém enfrento esse probleminha de ninguém ajudar, meu marido é magro e sou eu q cozinho aqui em casa, e ele não precisa se limitar de comer nada e eu não posso obrigá-lo a ficar de dieta só porque quero emagrecer, é horrivel ve-lo comendo e não comer, mas isso tbém é aprendizado!
Bjocas

Ronize Bumba disse...

oi menina tudo bom???
Ai as tentaçoes e fimde semana, prometi tanto a mim mesma que nao iria jacar e oq ue deu???Jacada, mas sabe que levei bronca do marido. ele me disse que nao passaria mais nenhum fimd e semana comigo se eu ficasse neurotica controlando comida ... na verdade ele queria eu longe de preocupaçoes e neuras... conseguiu!!!

Familia.. o que dizer, as vezes precisamos manter eles longe da gente. mas quando estamos longe, nós sentimos falta, nem que seje so um pouquinho, mas sentimos...

Perder agua ja é maravilhoso, pq acumulamops tanta agua e acabamos inchadas demais, mas nao perca a paciencia hein, a RA é apra sempre :)

um beijo bem gostoso nessa bochecha linda!!!!

Andrea Hulewicz disse...

Complicado mesmo, eu tb no final de semana sempre saio da linha, é um sufoco, não sei pq isso, a gente se esforça tanto na semana, mas temos que aprender, afinal foi tanta determinação durante a semana, temos que ter no sábado e no domingo tb!

E quanto as outras pessoas temos que lidar com isso tb, afinal eles não querem saber de emagrecer e não tem culpa não é? Nós é que temos que ser fortes o bastante e saber dizer não, obrigada!

Vamos a luta :)

Bjussss

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

boa noite meu anjo ....olha .passei e ainda passo a mesma dificuldade q vc ....a ansiedade atrapalha demais agente e nao tem como controla la as vezes ...agora a pouco por ex ...fiquei tao nervosa com uns problemas q estou tendo q fiquei morrendo de vontade de atacar td q via pela frente ...e me perguntei se td q passo ...toda essa abstinecia ,todo sofrimento vale a pena ....ai me respondo ....rs ....vale sim ....pq eu me amo ....e sou forte ...to aqui ta ...para oq der e vier...sei q vai conseguir e eu tbm vou rsrsrsr....fica com deus amiga e boa noite linda.

Dani disse...

Oi querida!!
Finais de semana sempre acabam com os nossos planos

Mas olha, todas nós passamos por situações assim, não sei se te conforta, mas é mais comum do q vc imagina. Temos sempre q estar nos policiando, tomando conta, as vezes me encho disso tudo mas sei q não vai adiantar nada chutar o balde, só vai ficar mais difícil voltar a andar na linha.

Mas a gente vai levantando das escorregadas e correndo atrás do prejuízo, o q não pode é desistir.

Não desista de vc minha querida

Bjinhus

YoYo disse...

Sei oq está passando e oq vc precisar conversar pra se sentir mais forte estarei aqui... Nessas horas o bom é se sentir feliz, pq felicidade acaba com nossa ansiedade e fome...

procure fazer coisas que te deixem alegre!
=**
s2s2s2

Fofinha disse...

O que é isso amiga? nada de desanimar, sei bem o que vc está sentindo, já passei e passo muito por isso, mas aos poucos estou conseguindo me controlar nos finais de semana e vc vai conseguir tb, e olha se vc não tem apoio da tua família, vc tem o nosso, somos tua família tb ok? conte comigo sempre...Bjos

Simone Domingues disse...

amiga,

vc e guerreira nda de desanimar hein gatona!!
força, determinação e disciplina.
sei que e dificil mas eu sou prova viva que não e impossivel
então lute e se determine lembre-se que a vitória esta a um passo
beijosssss

Ana C. disse...

Levanta a cabeça Harumi, faça isso por você e deixa sua família pra lá, infelizmente isso acontece com freqüência e muitas vezes sem a intenção.
Meu namorado por exemplo gosta de mulher gordinha então não apoia de maneira alguma minha dieta, ele acha bobeira e diz que eu fico muito mais feliz quando como porcaria.
Só agora ele entendeu o quanto isso é importante pra mim, mas ainda assim ele dá uns furos as vezes.

Eu te apoio e tenho certeza que várias meninas também então vamos a luta, você merece esse esforço!:)