Pages

sábado, 22 de maio de 2010

Fim de semana

Apartir de hoje vou sentir raiva de mim quando eu estiver me sabotando,raiva de ficar no comodismo raiva de ficar comendo em execesso,regra de hoje:Usar a raiva para vencer as dificuldades.                                                                                                                                                  Faça seu final de semana valer a pena,otimo fim de semana meninas!     Ops! deixa eu expressar melhor ainda Naõ vou me permitir engordar e tbm naõ vou permiti deixar minha vida passar e eu atras da gordura vou me amar  e me valorizae.                                                    

5 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Kellenah disse...

menina...não precisa sentir raiva de si mesma...senão vc naum consegue...sentir raiva não é o caminho...vc tem que se gostar...se amar...pensar que é vc que vai sofrer as conseqüência de suas sabotagens...só assim vc consegue...Não é fácil...as vezes tenho vontade de me afogar numa lata de leite moça...mas é muito importante o primeiro passo e ele é se amar...sentir raiva só vai fazer vc se afundar mais...estamos com vc!!! Bjks!!

Anônimo disse...

Concordo com a amiga q disse q raiva é o pior caminho. Vc não quer emagrecer, vc quer seu peso ideal! RA não é procedimento emergencial é estilo de vida! Vc teve pressa de engordar? Pra q pressa para emagrecer? Seu corpo tá acostumado a comer um tantão, de repente vc tira tudo, o que ele faz? Faz vc ficar louca e comer, comer e comer, sabe porque? porque ele tem memória... coisa de tempos pre-históricos, qdo não sabia qdo iria ter alimento novamente, e aí qdo vc come menos do q ele tá acostumado ele não deixa vc perder peso pois cria reservas, portanto, se reeduque, coma de 3 em 3 horas, 3 refeições e 3 lanchinhos e aposte em comidas saudaveis e leves, evite frituras, doces etc (todo mundo sabe o q fazer, mas ninguem faz), no começo é duro, vc sente falta de beliscar, de doce, de um monte de bobagens e não vai conseguir se livrar disso de um dia para o outro, pois vc ingeriu bobagens por um tempão, então tem que ir aos poucos criando novos hábitos, pois se não, se for muito radical, desiste e engorda de novo, ah, outra coisa, criar hábitos vai ajudar a manter o peso, pois se vc restringir tudo, um dia vc vai parar de fazer dieta e aí? Engorda de novo! Por isso sou contra restrições, podemos comer de tudo, mas não comer tudo! Um pouquinho pooode!
Bjocas

Mili disse...

O importante é saber que só depende de você!
Segue firme que os resultados serão positivos!
Vamos juntas!!!
Beijo e ótimo final de semana!
Sem sabotagens!

Andrea Hulewicz disse...

Hey amiga, faça sua parte, se eu fico com raiva como mais rsrs por isso tenha serenidade para não ficar ansiosa e controlar seus impulsos, nenhum sentimento e excesso é bom viu?

Se cuida, bjusss

Isabela disse...

Falou e disse! Bom find!