Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje e´a minha vez(Maki)

Oi gente hoje quem vos fala e´a Maki,28 anos mais da metade brigando com a balança.(nossa precisamos por ordem aqui pra saber quem e´quem)Euzinha passei grande parte da minha vida usando roupas que naõ mostrava a papada do braço,jamais gostava de usar roupas sem estampa na frente(so usa tipo outdoor)uma vez estava sentada dentro deu um onibus e 2 magrinhas estavam falando que naõ gostavam de usar blusas sem nada pk pareçe que naõ tem frente e verso e fica pareçendo...   

capa de butijaõ.Nossa quando ouvi aquilo pareçe que foi pra mim(lnaõ era mas eu gravei isso na minha cabela)passei a ter complexo e so usava camisetas tipo com desenhos ou escrituras na frente.Nessa epoca nem pensei em emagreçer pensava que deveria evitar roupas assim,e quantas vezes num calor daqueles e eu toda de preto pk achava que me emagreçia(grande bobagem,hoje sei que tem roupas muitos mais coloridas que disfarça as gorduras sobrando rs)                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                    E quando eu ia as compras eu pegava uma blusa tamanho G e achava que ia ficar enorme em mim comprava e nem experiementava e quando chegava em casa naõ me servia e minha mãe não era daquelas que fala emagreçe ela dizia que depende do molde e tecido da roupa o tamanho naõ bate.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               So que a minha ficha foi caindo aos poucos tentei tudo quanto e´dieta,academia,remedio e ate cólonterapia(Ninguem merece)loucuras sem fim e emagreçia  mas depois voltava,fiz mais de 3 blogs no começo dava certo e depois abandonava mas agora minha cabeça mudou,mas pra essa mudança aconteçer eu tive que vir ate ao fundo do poço e derrepente uma amiga disse de tudo que vc tentou maki vc experiementou o Amor- proprio?Gente!que tapa na cara,esse eu nunca tinha tentado e nunca e´tarde pra experiementar.Essa semana troquei guarda-roupa



me sinto renovada,e tambem graças as conversas que tenho com a Harumi por Msn,me deixa animada e me puxa pra frente.Minha regra e´:Amor-proprio sempre.  

13 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Ronize Bumba disse...

Oi Maki!!!
VC falou algo que nem todas tem AMor Proprio, as vezes temo e deixamos de lado. Eu mesma ja fiz isso. SAbe oq ue importa???
AMAR a vc mesma e não desistir, e se cair levante, re-comece quantas vezes forem preciso. Estamso aqui para nos apoiar e dar palavras de incentivo :)

um beijo garnde

Anônimo disse...

Maki, muito bom vc admitir tudo q vc já passou na vida e resolver recomeçar!!!
Conte comigo gata esta guerra!
Bjocas

Isabela disse...

Com certeza amor proprio sempre! Eu acho que o que importa é nos sentirmos bem sempre! Mesmo gordinhas, se estivermos nos sentindo bem, teremos mais animo e vontade de fazer tudo certo! E aí conseguiremos atingir as nossas metas! Devagar e sempre a gente chega ao nosso objetivo, não importa a dificuldade!
Beijinhos

Eydu disse...

eu sei bem que e isso precisei de algum tempo para reconhecer que tinha perdido o meu
mas agora to na luta cultivando o meu todo dia
tenha um bom dia se amando muito

Jucas disse...

Olá!
É exactamente isso que precisamos: auto estima, amor próprio! Só assim nos aceitaremos. E também nos ajuda a emagrecer... se gostarmos de nós mesmas, não queremos comer algo que nos faça sentir desconforto com a nossa imagem.
Obrigada pela vossa passagem pelo meu cantinho e pelas palavras simpáticas :) Ajudaram muito!
Beijinhos e coragem para as duas

Anônimo disse...

Oláa, nossa, nunca tinha reparado que vcs são 2! Muito bacana! Beijinho

zanza disse...

oiiiiiii q legal vc s sao duas tambem !estamos com vc s e acreditem amor proprio e tudoooooooooooooooo um bj sucesso!

Ana C. disse...

Que linda Maki, fiquei tocada com a sua história.
Nunca é tarde para tomar a decisão de ser feliz consigo mesma.

Beijo e MUITA força.

Vanessa disse...

Oi meninas, vim conhecer seu blog e adorei, gostei da força de vontade, a auto estima...esse é o caminho e o sucesso vem na sequencia. Passo a acompanha-las...beijoss e aguardo a visita.

Dayanne Sales disse...

Oi, Maki e Harumi! Como vão? Achei super interessante essa idéia de criar o blog para as duas e uma ajudar a outra. Parabéns meninas! Estou seguindo vocês agora.
Depois passa no meu cantinho tb e se gostar me sigam!! Bjs e ótima quarta-feira!!!

Andrea Hulewicz disse...

É amiga, eu q já te conheço há um tem sei bem como é, não é fácil pra ninguém mesmo e enquanto não der aquele click não adianta, e tb quando ouvi essa de capa de botijão meu Deusss quase tive um treco rsrs, só tinha capa de butijão no guara roupa rsrs, cruel né? Eu evito comprar blusas assim pq como vc mostrou essas das fotos servem pra quem está mais cheinha e são lindas demais!!!

Beijocas **

Carola disse...

Olá Maki! Desculpe a demora em te visitar, andei meio enroladinha (como sempre! hehe)
Adorei o post viu, a lição maior é sempre a auto-estima, saber trabalhar bem com ela nos leva a qualquer ligar que desejamos estar!

Um super beijo. A gente se vê mais por aqui ou lá no sweet! Pode deixar:)

Shelly disse...

oi meus anjos, adorei seu cantinho, adorei voce. estou lhe seguindo. e juntas chegaremos a nosso objetivo.beijos