Pages

sábado, 15 de maio de 2010

O que falar...

Tomando coragem resolvi escrever aqui,pareçe tudo novidade e ao mesmo tempo estranho falar abertamente do que passa comigo,minhas ideias e o que ando sentindo de verdade.Pra começar eu nem botava fé nessa coisa de blog,mas entao pensei todo mundo tem um e ta na moda pk eu tbm naõ vou fazer um e relatar meu emagreçimento!Mas o inicio naõ tem muito o que se falar,todo mundo sabe como e´esse negoçio de reeducaçaõ alimentar,aprender a comer moderadamente e´sacrificante pra quem come o que quer e come bastante.Mas eu sei que se eu mudar meus habitos eu so tenho a ganhar,minhas roupas que mais gosto naõ me serve depois que virei mãe passo mais tempo perto da comida e como pk a comida estava ali e naõ porque eu tinha fome.Esses dias foram os piores pra mim,nem dormi naõ consigo pk o estômago quer comida ou porcarias que eu comia.Estou fazendo um curso tecnico de segurança do trabalho a noite e quando chego eu jantava mais uma vez acho que ja tinha virado um habito eu comer depois entrar na net e depois dormia.Ja estou me livrando dos maus habitos mas quando as pessoas la de casa percebe que estou comendo menos fazem questaõ de me empurrar mais comida isso me deixa desanimada quando resolvi iniciar no outro dia comi feito uma louca depois me arrependi e tive vontade chorar.Nossa quanta coisa to falando por isso eu ainda naõ queria vir postar aqui eu queria logo vir contar coisas boas do meu emagreçimento mas naõ e´da noite pro dia que vou emagreçer faz parte.Eu sei que quem faz a minha historia sou eu e a historia que quero fazer daqui pra frante e´de sucesso .ass:Harumi

10 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Anônimo disse...

Isso mesmo gata, nem todos os dias temos coisas boas a contar, o caminho do emagrecimento é cheio de lágrimas, acredite, não é fácil, principalmente pois enfrentamos nosso maior desafio: equilibrar nosso eu, sim a batalha é contra ou melhor a favor de si mesma!
mas não fique com fome, coma de 3 em 3 horas para estimular seu metabolismo, sendo tres refeições e tres lanchinhos, parece muito? Mas não é afinal porções moderadas, e tudo bem levinho!!!
Bjocas

Ana C. disse...

Adorei o blog de vocês!
O bom da amizade é isso, uma puxar a outra sempre pra cima e para o sucesso!:)

Beijo

Andrea Hulewicz disse...

Oi Harumi!!!

Brigada pelo carinho, estou feliz por vcs duas, o caminho é longo, mas quando vcs começarem a ter resultados vc vai ver como é bom e gratificante, mesmo que escorregar em uma refeição se levante na próxima, não deixe para o outro dia ou para próxima segunda feira, sempre dá tempo de recomeçar :)

Boa sorte!!! Beijocas **

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Harumi,minha qrda vc deve ter seu blog ñ como um objeto d moda e sim como um auxiliar na sua RA,pois aqui vc pode e deve descarregar td seu sentimento(positivo ou negativo) e assim ñ fzr isso na comida,e a RA é um aprendizado e como td,leva seu tempo,tenha disciplina e paciência,e ñ permita q ninguém lhe empurre comida,pois só vc sabe o q isso t custa,aprenda a dzr"ñ obgda"..tenta comer 5 ou 6 vzs ao dia(pcs quantidades)vc vai conseguir,acredita!!amiga td na vida tem seu custo/beneficio..luta pelo teu objetivo e obgda pelo comentário no meu cantinho,viu!!bjinhos..

o compromisso de uma dieta disse...

Harumi que bom que vc resolveu dar as caras afinal uma puxa a outra e a gente vai conseguir,compromisso e´compromisso rs bjs da maki

Eydu disse...

oi
no começo e mesmo mais dificil mais depois o organismo vai se acostumando e ficar + facil
e quando ve os resultados ai vc ver que compensa tudo
bjim
to te seguindo

Gi disse...

Ola meninas, tambem estou iniciando a minha RA e o meu blog... Passem por lá!

E aproveitem e usem os blogs como auxilio nesta caminhada... para desabafar no seu e ver historias de superação das outras amigas.

Me visitem e vamos nos apoiando...
http://www.aosmeus60kg.blogspot.com/

vou lutar ate o fim disse...

olá querida vii o seu blog estou te seguindo,gostaria de ser sua amiga.ESTAMOS juntas nessa.Tenha um ótimo domingo!!ah! siga meu blog.bjinhos

Paula disse...

oi flor isso ai tem que vir desabafar mesmo, contar as coisas boas e as ruins eu tb as vezes fico nessa mesma de querer chorar qdo como a mais.
O bom disso tudo que acabamos aprendendo eu mesmo final de semana jaquei e minha semana não foi tão exemplar mas ja vou procurar fazer o melhor por mim amanhã, pois há sempre tempo de recomeçar e não vamos emagrecer do dia para a noite.
Beijokas e conte comigo

Isabela disse...

Oi! Sou nova nesse mundo light! Conto com a tua ajuda pra chegar ao meu objetivo, e espero poder te ajudar! Beijinhos e ótima semana! Isa.