Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Proximos 15 dias

.Bom dia meninas!hoje estou bem mais digamos que adapta a reducação alimentar ja naõ penso atacar a geladeira so por estar preocupada ou ansiosa.Mas ainda penso na pergunta que naõ quer calar:Porque naõ começei isso antes?tUDO NA VIDA TEN SEU TEMPO CERTO, depois que tive meu filho não me amei mais,sinto que tinha deixado de ser mulher pra cuidar do meu filho,e hoje eu entendo que naõ era preciso tanto,pois tantas mulheres que saõ mães,dona de casa,ate trabalham pra fora e estaõ sempre em forma,bem talvez seje isso trabalham pra fora e consegue administrar suas vidas,eu passo tanto tempo dentro de casa que na medida que eu engordava eu naõ tinha noçaõ do meu peso,agora estou estudando firme porque sinceramente ficar em casa naõ e´bem a profissaõ desejada,quero dar um futuro pro meu filho e tambem quero que sinta orgulho de mim.Bom esses 15 dias eliminei bastante peso mas ainda acha pouco pelo tanto que quero perder mas não e´saudavel e nem normal emagreçer da noite pro dia por isso estou melhorando meus pensamentos.Meu filho ja esta com 2 anos e naõ precisa de tantos cuidados de quando como era bebe pois agora e´hora de eu me cuidar e me amar.

12 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Eydu disse...

e temos que aprender a administrar bem nosso tempo
sempre ter 1 horinha no dia para cuidar de nós mesmas
pq as vezes cuidamos dos outros e esquecemos de nós
e vamos a luta e que venha um novo peso daqui 15 dias

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Maki,Oi Harumi!

Olha,no começo da minha R.A. eu tbm ficava me perguntando isso,"porque demorei tanto para perceber o quanto estava gorda?",mas sabe,não adianta nós irmos pela pressão ou fala das pessoas,sempre vamos desistir no meio do caminho,temos que ver que estamos assim,aí da tipo um "tic" em nós,assim ganhamos força para começar e ir até o fim!
Cada dia da R.A. é uma luta constante.Tem semana que não emagrecemos nada,mas tem semana que emagrecemos.Não é porque não emagrecemos que vamos ficar frustradas,é aí que temos que nos empenhar para que na outra semana alcancemos nossos objetivos!
Quando nós emagrecemos,nossa vaidade aumenta,e por isso as pessoas percebem e comentam algo que nos deixa feliz...

Boa sorte na R.A.

Bjos

Kleidy Thessari disse...

Olá Harumi!
Bom... Eu tbm me faço a mesma pergunta...rs
Vc já emagreceu bem, e não fique pensando no tanto que ainda falta, vá dando um passo de cada vez. É assim mesmo. Dá vontade de acordar magra...rs mas a verdade é que temos que ser amiga da paciencia...
Beijos pra vc e pra Maki!
Ótimo dia ♥

Ana C. disse...

Que linda Harumi!
quanto a achar que foi pouco, divida o seu emagrecimento em pequenas metas, assim você fica mais motivada e vai ver resultados mais rápidos!:)

Achei linda a sua determinação, principalmente em fazer isso pensando também no seu filho.

Beijo :)

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi amigas ......fiquei muito feliz com suas pesagens rsrsrs...q bacana ...parabenssssssssssssss..
rapidinho vai chegar onde deseja ...
olha ....adoro tatoo tbm rs ...tenho 5 ....tira fotinhas pra nos vermos ...vou tirar das minhas tbm e te mostro ta ...vou fazer mais uma mes q vem rsrsrsr ....beijocas e bom dia lindas

Ronize Bumba disse...

oio meninas...
as vezes damos um tempo pra cuidar de tantas coisas e esquecm,os de nós, mesmo que essas coisinhas sejam nossos filhotes. Eu tbm abri mao de tanta coisa, e ainda estou caminhando para me re-encontrar. Não tenhoa juda de ninguem, minha familia mora longe e é eu e o marido para cuidar dela.
Esse re-encontro cmoigo mesma tem sido mais dificil , mas estou no caminho certo e vcs tbm :)
Só precisamos ter força de vontade e muita determinaçao.

COntinue assim!!!!!!

beijos

Carola disse...

Oi linda, tem toda razão! Vc está certíssima em sair de casa, estudar se amar, cuidar mais de vc, isso não significa que não ame seu filhote. E ninguém vive bem o tempo todo mesmo!e o blog é um ótimo meio de estravazar nesses dias melancólicos, neah! Mas eu bem que gosto qd ele tá mais animado e agitado!! hehe faz bem pra todas as pessoas, inclusive pra mim.

Beijoos se cuida, tá!

Mestiça Maki disse...

oi Harumi estou cada vez animada e obrigada por estar nessa luta comigo e espero que tudo na sua vida de certo e que tudo se realize pois vc e´mereçedora de coisas boas,bjs e agora vaiiiii maki

Deza disse...

Ooooooooi garotas ^^

Harumi, está totalmente certa nestes pensamentos q possui.Pensamos demais ns outros e esquecemos das nossas próprias necessidades. Siga em frente,se cuide, se ame.Pra tudo neste vida damos um jeitinho! ^.~
=****

Mili disse...

fico muito feliz em saber que gosta dos posts, tento sempre buscar algo que possa nos ajudar no dia a dia da RA!
E vc tá ótima..continue firme, cada organismo reage de uma forma, se fizer sua parte tudo ao seu tempo vem o resultado certamente! Confia e persitência!
Conta comigo!
Beijos

Luális Alves disse...

Olá passando pra conhecer seu cantinho... Já estou te seguindo!
Grande Beijo e Boa Semana!

Renata disse...

Oi Harumi esqueça essa coisa de o pq não começou antes, o importante é que agora vc está se cuidando e conseguiu ótimos resultados. Não tenha dúvidas de que seu filho sentirá mto orgulho de vc!!

Maki obrigada pela visita, é mto bom poder contar com o incentivo de vcs!

bjinhoooosss