Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

4 dias dos 25 tirando fotos

Entederam pk dou cada vacilada,no almoço foi um omelete com arroz e salada,uma preguiça enorme de cozinha aff...aqui ta muito calor,jantar nem passei perto da cozinha,estou muito mas muito desorganzada,estou cheia de ansiedades pretendo segura-la pois to quase explodindo saõ cada coisas que ta aconteçendo na minha vida nesse exato momento e eu estou super indecisa com meu futuro quer coisa pior?Essa sensaçaõ de caminhar caminhar e caminhar e voltar pro mesmo lugar e´horrivel e pra tudo mudar depende das minhas atitudes,e sei que algumas mudanças pode prejudicar alguns e favoreçer a outras,aff eu nunca queria estar pasando por essas indecisçoes,humor de hoje mega ansiosa,socorrooooooooo!beijos e que venha o fim de semana!bjs Maki

7 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

***Nara*** disse...

Oie Má, acho que cair em tentação uma hora ou toura é normal rs, ontem meu dia foi péssimo jaquei de um tanto q nem foto tirei. Hoje eu tô super comportadinha tá? TIrei fotinhas e tudo. Vamos q vamos nega, vamos arrassar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos

Anônimo disse...

Nham nham, só coisas gostosas hein...
Delicia!

Eydu disse...

eu tb esta numa fase assim mas to conseguindo me reeguer
espero que essa fase + ansiosa passe e vc consiga seguir a Ra certinha
bjim

*Marli* disse...

Oi querida

muita força e muita calma nessa hora*

Um bom findi

Beiju

***Nara*** disse...

Amigaa eu não consigo andar com a cam pra cima e pra baixo o dia todo. Desanimei geral agora..... q q eu faço????
Anotar eu anoto mas tirar foto tá dificil, mehelpa?

Lu Francesa disse...

Adorei as fotos :) , acho bacana foto de comida, principalmente d eoutro país ;)

Beijocas,Lu

Carlinha disse...

Oi Maki!!
Os deslizes acontecem com todas nóe, mas quando ver que está comendo algo muito calórico tente diminuir as quantidades...por exemplo...vai comer 1 omelete, coma 1/2 e depois compense com uma fruta ou um suco.
Assim evitará de comer todas as calorias, eu faço isso quando não tenho muitas opções.
Beijos e muita força!