Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

segundo dia dos 25

Ola meninas! e hoje foi o segundo dia e naõ foi nada planejado não,tive que sair pra atualizar meus documentos e fiquei o dia na rua,estou acho muito desafiador ficar registrando tudo que como,as vezes da uma preguiça mas logo lembro do meu compromisso,eu quero muito ficar na linha e olha a camera naõ sai de perto de mim me sinto paparazi de mim mesma rs,olha que tem ajudado acho que devo fazer isso mais vezes isso aqui vai virar um fotolog rsrs.
niigata air 094
um yogurt zero de gordura engolido as pressa logo cedo rs.

niigata air 002
salada com molho de gergelim e marmita de arroz com carne moida com milho e um garrafinha de cha verde
niigata air 091
um pudizinho 125kcl
niigata air 026
assustada pega dando uma chupadinha do sorvete do marido(so um tikinho rsrs)niigata air 001
um copo de suco de maça e um lanche (naum muito saudavel mas tava azul de fome)paõ com croquete de carne com 1 colherzinha de maionese.
niigata air 002
as oito da noite fiz meu shake e aumentei a dose pk o marido queria tomar,detalhe ele naõ gostou e quando falou que jogaria fora eu logo peguei e tomei,fui dormir tarde mas foi o dia que fiquei estufada hahahahaha.,gulosa.
Bom vou levando um dia de cadaz vez e Harumi e´muito bom saber que vc naõ desistiu,força amiga. bjs da Maki

4 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Drica disse...

Continue registrando, adoro ver os hábitos daí, é interessante.

bjbj

Kleidy Thessari disse...

Olá meninas!!!!
Vim rapidinho saber as 9dades^^
Maki amiga, não desista hein, olha o quanto já andou para frente, não vale a pena estragar tudo...

Beijos pras duas!!!!

Carlinha disse...

Maki!!
Que bom que está fazendo a alimentação direitinho.....é muito legal ver vc animada assim!!
Vamos nessa, continue com muita garra.
Beijos

Ronize Bumba disse...

Menina.. aqui são quase 11 horas da manha! e me deu uma agua na boca essa carne com milho .. hummm, to até salivando. Ai se pudesse pegar pela tela!

Um beijao enorme nessa bochecha e so nao vale mais comer sorvete tá!

beijocas