Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

terceiro dia dos 25

1xicara de yogurt natural
arroz(charan)salada com tofu e 1 copo de cha
chocolate 75% cacau1 yogurt de mix frutas l1 paõ tostado com 1 colherzinha de manteiga e 1 copo de leite de soja.
Desde que começei hoje e´o terceiro dia que estou dizendo que preciso me organizar rsrs na verdade aqui esta muito calor naõ da pra ficar na cozinha pra nada,tenho me controlado ao maximo pois pareçe que os dias vaõ se estendendo e vai ficando dificil pacas,estou tomando muita agua e cha gelado pois so assim mata a sede.Espero que aguente ficar sem sorvete pelo menos nesses 25 dias,mas que ta dificil ta rsrs.bjs

9 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

***Nara*** disse...

Oie amiga obrigada pela força. Ai meu dia nem foi perfeito pq no final dele estava com mta fome e comi o q meu pai trouxe da rua e acabei somando pontos. O dente melhorou bem e eu realmente senti necessiade de mastigar algo sabe? Decidi optar por uma coisa semilíquida apenas e continuar como estava indo: pequenas porções, mastigar bem e claro continuar contando os pontos.
Percebi que apesar de não estar PERFEITA em todos os esntidos a gente já deu uma diminuída nas calorias vc não acha?????
Talvez o processo seja esse rs, devagar e sempre!
Beijos

Drica disse...

Realmente no calor dá desânimo total, mas tenha força. Estou adorando acompanhar seus dias.

bjbj

Vitória disse...

Oiiiiiiiiiiiiiii Melly?
Gostei de ver ocardápio (tirando o chocolate.rsrsrs)
vc vai conseguir amiga é só continuar!!!!!!!!!! Sou louca pra provar TOFU!!! É gostoso???? Um bju grande!

Dani disse...

Cardápio lindinho!!!
Adorei!!
Força q vc vai conseguir ;D

bjinhus

Clau disse...

Obrigada pelo apoio! Estes momentos de transição no meu serviço estão sendo trash.
Qto a sua meta dos 25 dias, com certeza vc conseguirá!!!!!!!!!! &starei sempre aqui pra dar força. Bjsssss

AndoraCy disse...

Oi.
Vixe, eu tenho preguiça de tirar foto do que como e depois te que descarregar todo dia no pc, kkkkkkkkkk! Olha, vc pode comer um picolé de fruta em vez do sorvete. Assim não fica passando vontade. Muito obrigada pela força e sempre sejam vindas ao meu bloguinho. Bjs

YoYo disse...

Minina, to precisando fazer isso, tirar mais fotos das comidas... isso ajuda muito!

Esse paozinho me deu agua na boca, rs

Bjinhos!
=***

Fofinha disse...

Ai amiga que inveja do calor ai, aqui não dá pra aguentar o frio...hehehe...Bjos

Fofinha disse...

Ai amiga que inveja do calor ai, aqui não dá pra aguentar o frio...hehehe...Bjos