Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2010

oi meninas queridas!

E´muito bom receber o carinho e apoio de todas,apartir de hoje HaKuna Matata



É lindo dizer


HaKuna matata, sim vai entender


Os seus problemas você deve esquecer, isso é viver


é aprender haKuna matata


Vou levar a vida sem me preocupar tanto,chega de sofrer antecipadamente vou viver mais relex ontem hoje foi um dia mega corrido visitando imobiliarias na busca de um novo cantinho pra mim e pra minha familia,pois aqui onde estou o tempo fechou com os vizinhos e resolvemos nos mudar,acabamos de fazer 7meses que entramos no apartamento mas esses ultimos 2 meses recebemos semanalmente reclamaçaõ de tudo quanto e´barulho,pois se minha filha chora os vizinhos se incomodam,mas os cachorros da rua podem latir a vontade que naõ incomoda ninguem,o barulho do carro do meu marido incomoda os vizinhos,mas o radinho do vizinho ligado as 5 da manha com a janela aberta naõ incomoda ninguem,minha maquina de lavar roupa e´grande ela faz barulho quando lavo roupa (detalhe so lavo roupa 2 vxz por semana)mas incomoda os vizinhos(alou eu lavo roupa das10 a meio dia)mas incomodam,tudo bem chega de  estresse pra todo mundo... mesmo no aperrengue que estamos de $$$$ vamos nos mudar acho que alem do barulho sou uma instrangeira num bairro antigo,tipo uma intrusa,e isso incomoda .
Isso e´Japaõ no meu bairro as pessoas acordam as 5 da manha entram no seus trabalhos as 7 da manha volta pra casa la pelas 5 da tarde e quando e´9 horas todas as luzes da rua se apaga,todas as luzes das casa,das avenidas, as luzes do outdor se apagam as 9...,quero morar em tokyo kkkkk cidade ligada 24 horas por dia pessoas cabeça aberta,mas e´uma pena que e´um lugar com um custo de vida altissimo.
Bom mudando de assunto hoje esta amanheçendo dia 15 de julho e eu estou completando 2 anos de casada bodas de algodaõ,foi a melhor coisa que me aconteçeu no Japaõ ter encontrado meu japa rsrs.Comemoraçaõ mais ultra leve possivel,quero logo sair da casa dos 3 digitos e falta taõ pouquinho ebaaa!eu achava que com as atitudes que eu estava a 65 dias atras isso era impossivel Graças as pequenas mudanças tudo vai mudando,estou mega feliz aiaiai mas tenho que confessar que ontem comi um pedaçaõ de frango empanado que pareçe que ta parado dentro da minha barriga,essas comidas de rua preciso urgente voltar pra cozinha.Bom vou as visitas pra saber como vaõ voceis,bjs Maki

9 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

LUÁLIS ROSA disse...

Essa é a melhor filosofia de vida pra se adotar... Hehehe A gente vive preocupada, vive stressada com as coisas e não relaxa nunca...
Grande Beijo!!!

Dani disse...

Oi querida!!
Caramba, como o cantinho de vcs está bonito
Amei!!!
Pqp q vizinhos mais chatos!!
Tem q ficar longe disso aí mesmo, Fala sério!!

Parabéns pelo niver de casamento, é tão bom achar a pessoa certa não é?
Que venham mais e mais anos de felicidade ;D

Carlinha disse...

Maki, tudo se resolve é só pedir rezar bastante que Deus ajuda. E como vc mesma disse Hakuna Matata pra todos os seu vizinhos rabugentosss!!
Parabéns pelas Bodas e pelo emagrecimento e nas próximas bodas vc estará toda boaaa pronta pra arrasar!!!
Beijos

Aline disse...

nossa amiga ninguem merece tanta reclamação até do choro da criança ...as pessoas tem ser mais cordiais mais é dificil né rsrsr bjkas♥♥

Ronize disse...

OI MAKi :)
VEjo que hoje vc esta melhor, que bom !
As vezes é bom nos desligarmos um pouco das preocupaçoes e assim aliviar o pensamento..

FORÇA não vamos desistir, devagar e sempre!

beijos lindaaaa

FRANCYS LARA disse...

Olá Maki!!!!
Que bom que está animada e parabéns pelo niver de casamento!
Te acho bem mais animada em encarar a vida do que a Harumi, e acredito que se ela se animar mais conseguirá melhores resultados!!!!
É melhor mudar que ficar ouvindo vizinho chato né!
Não suporto gente que me enche!!!
Bjocas

♥ Carol disse...

Oi lindona! Xii se estressar com vizinho é dose, mas entendo perfeitamente o que vc diz!
Parabéns pelas bodas de algodão..rs
Beijokinhass:)

***Nara*** disse...

Parabénss pelas bodas de algodão amiga! Que vc e teu japa sigam ainda felizes mtos e mtos e mtos anos. E vc sempre assim feliz, bela e cada vez mais magra

p.S. QUando estiver saindo avisa pra tua vizinha que aqui no Brasil tem gente mandando ela praquele lugar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (brincadeirinhaaaaaa mas eles pareceram chatérrimos credo).

Tatha, somente... disse...

amiga eu achei muito legal seu post, fala mais sobre o japão, eu sou apaixonada pelo japão...fala fala falaaaaaaaaaaa

menina q bando de vizinho chato, se fosse no Brasil eles já tinham levado uma coça...hahahahaha


bjossss meninas:*