Pages

domingo, 18 de julho de 2010

domingaõ e amanha meu desafio de tirar fotos durante 25 dias

diet 001 Voltei pro meu shake de leite de soja,cenoura e maça e 1 colherzinha de gelatina incolor,isto e´so vou trocar por uma refeiçaõ por dia neh pk tbm naõ sou  de ferro rsrs,e hoje ja tomei logo de cafe da manha mas resolvi tirar fotos pra mim naõ vacilar mesmo mas fui comer no shopping naõ tive coragem de tirar foto estava muito cheio,ainda tenho que me acostumar… em agosto dia 11,12,e 13 vamos viajar pra casa dos pais do meu marido fica em outro estado,vai da pra descansar e refrescar as ideias,pois ando muito ansiosa ate mesmo com coisas pequenas. 
E  ate la falta 25 dias sera que da pra eliminar 4kg?Bom vou tentar pk hoje naõ me aguentei e fui me pesar e estava 102,800kg como e´bom ver o peso diminuir,mas sei tambem que naõ posso ter pressa porqe posso por tudo a perder,tive uma crise de ansiedad  ecompre  umchocolate  esse da foto.diet 002
Meu Deus!ele naõ deve engordar mesmo pois e´taõ ruim amargo que a vontade de comer tudo passou logo no primeiro pedaço.
Bom vou fazer um mini desafio pra mim me empenhar melhor e quem estiver passando por aqui e quiser me acompanhar nesses 25 dias e´so colocar no blog o peso que iniciou e clicar tudo o que for comer e colocar no blog no periodo de 25 dias sera que vai rolar?
bjs maki e otimo domingo

4 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

***Nara*** disse...

Amiga chocolate amargo q nem esse super faz bem pra saúde do coraçã sabia? Minha nutri só deixava comer dele. Adorei a idéia dos 25 dias.Será q eu dou conta rs? Beijos

Mudando o Rumo da Vida disse...

Harumi, vc já pensou em tomar a fluoxetina para ansiedade?

Mari, adorei seu relato, linda sua história.

BEIJOS PARA VC.

ANDRÉA

Drica disse...

Olá,

achei interessante um blog com uma no Brasil e outra no Japão.
Vou segui-las.

Passa no meu blog tmb.

bjbj

***Nara*** disse...

Fiz um selinho pros 25 dias tirando fotos rsrsrsrs, apelidei de "Click Diet" depois vai lá ver e se qusier pode pegar ele tb miga