Pages

segunda-feira, 12 de julho de 2010

De vagar e sempre e para sempre…

Harumi 100,000 94,600 94,000   93,200   91,000   -9kg 64dias
Maki 112,000 107,600 105,800 104,800 103,600 –8,4kg 64dias

E a luta continua…emagreçer e´um desafio de todos os dias,infelizmente poderiamos ter melhores resultados mas e´assim devagar e sempre e para sempre esses kilos extras se vaõ.

Eu confesso que naõ e´facil se manter na linha todos os dias,tenho comido muito mais porcarias do que comida saudável,estou passando por um momento complicado em relaçaõ dinheiro,vizinhos,moradia e tudo pareçe uma bola de neve um problema atras do outro eu estava sem vontade de blogar,Harumi so tem me enviado mensagens curtinhas tambem esta ansiosa e agora buscou ajuda com uma nutricioniosta.Estamos muito ausente do blog mas com a cabeça a mil por hora naõ vontade de blogar da,mas resolvi superar e naõ deixar os problemas afetar meu ciclo de amizades e motivaçaõ que temos aqui com o  blog por isso voltei pra ficar,Harumi voce tbm apareça com noticias vamos superar,vamos ser mais confiantes.  

Quarta-feira fui pra Tokyo registrar meu casaemento no consulado Brasileiro e fazer um novo passaporte e aproveitamos fomos na Disney fiquei encantada e apaixonada pela Disney um lugar magico,o tempo naõ estava bom,choveu quase o tempo todo mas mesmo assim aproveitamos muito.Mas o que mais me aborreçeu foi a foto do meu novo passaporte a foto ficou horrivel e saber que agora tenho 5anos com esse passaporte me agonia,meu rosto ficou taõ redondo as vezes acho que muito maior do que ja é.afff que vontade de rasgar que me da rsrs,mas ainda não estou louca naõ.Por incrivel que pareça naõ comi nada ezagerado por la,tudo tinha filas enormes e antes de ir tinhamos comido um lanche.Voltei cheia das sacolas,latinhas coloridas de chocolate aff essas sim esta me fazendo ficar fora da linha,sem dizer ontem passeio dia tomando sorvete e hoje ja voltei pra linha,quero muito emagreçer,meu peso so naõ tem aumentado pk apesar das porcarias eu naõ as como a noite e sim sempre de dia e me movimento mais.Nossa como faz diferença antigamente eu comia de dia,de tarde,de noite,quando sozinha,quando acompanhada,quando triste,quando feliz e naõ levantada pra nada,hoje eu vejo que vale o esforço,vamos minha gente se esforçar.Prometo que voceis veraõ aqui minha nova versaõ,mais animada,mais guerreira,naõ vou deixar meus problemas afetarem meu blog e meu compromisso com a reeducaçaõ alimentar.

10 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Anônimo disse...

Maki, animo gata!
Olha vc e a Harumi estão se saindo bem, sim!!!!
Pare com esse imediatismo, é preciso se manter focada. Tbém escorrego, mas não quero ter o peso que tinha e quero alcançar meu peso saudável!
Tantas pessoas conseguem, eu tbém posso!
Vc tbém pode, mas vc tem que querer e aposto que deseja!
Caiu, levanta rapidinho! Não é um docinho que fará recuperar os quilos, mas erros de todos os dias!
Já tentou a dieta dos pontos?
Pelo menos vc pode comer o que quiser desde q dentro dos pontos estabelecidos em virtude da sua altura.
Não fique longe, o blog ajuda muito. Experiencia propria!
Bjocas

***Nara*** disse...

Amiga eu achei teus resultados e o da Harumi maravilhosos, vcs duas tem sido um exemplo. Comer uma coisinha aqui outra ali é normal, o importante é seguir sempre com o plano inicial e não desistir nunca. Beijos

Carlinha disse...

Oi Maki!!
VCs já são vitoriosas, já foram quase 10Kg eliminados...pensa em sacos de arroz...são 2 sacos bem grandões que sairam do seu corpo...olha quanta coisaa.
Vcs são muito esforçadas!
Beijos

Carlinha disse...

Oi Maki!!
VCs já são vitoriosas, já foram quase 10Kg eliminados...pensa em sacos de arroz...são 2 sacos bem grandões que sairam do seu corpo...olha quanta coisaa.
Vcs são muito esforçadas!
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

Que bom que estão postando e estão indo bem meninas, lutando, sem desanimar!!! Isso que importa!!!

Ahhhh Disney, que legal =D Um paraiso mesmo!!!

Bjus e ótima semana!

Paula disse...

É isso ai, força !!! Nóis trupica mais não cai !! rssss

Vocês estão indo muito bem e as vezes a gente da umas deslizadas, mas o importante como já disseram é manter o foco !!

To torcendo muito por vocês ! E o próximo passaporte vai ficar show !!

beijos!

Paula

*Marli* disse...

Linda,

Bom é ir sempre em frente. Do jeito que for; parando, correndo, engatinhando se preciso for mas ao final do dia sentir que "caminhou" um pouco mais*

Te desejo muita força!

Beiju

Ronize Bumba disse...

meninas.. vcs ja venceram tanto...
Eu sei que o caminho é longo e tortuoso, mas nao podemos desistir não é?
Não se afastem do blog, por mias comlicado que possa ser vir aqui, ajuda, pois as amizades que mantemos nesse mundo virtual é importante, ajuda e nos dá força!!!

FORÇA NA PERUCA


beijocas nas duas

Franciele disse...

Flor, nada de desanimo e tristeza! Eu sei como é dificil essas fases que passamos, mas são nestes momentos que temos que ser humilde e pedir forçca para Deus, faça o mesmo. E nada de abandonar o blog, qnd estiver depre pra baixa posta aqui, desabafa aqui, navega pelos blogs das outras meninas, se inspira em alguém , mas nada nadica de nada de fica em casa só se lamentando. Vamo reagirrr!! Vamos mudar essa foto do passaporte. Vamosss mudar totalmente! Forçca ne peruca! DESISTIR NUNCA RECOME~CAR SEMPRE!!

=********

PAZ LUZ E ALEGRIA PRA TI

Tatha Talitha disse...

meninas eu acho que vcs estão indo super bem sabe...realmente não é fácil emagrecer...mais vcs podem e merecer...eu adoroo o blog de vcs...mais eu quero ir morar no japão....Maki me levaaaaaaaaaaaa
ahhahahahahahahhahahaha

Acho q não aguento os doces do japão...ai ai

força flor, mil bjinhos :*