Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

fim de semana desorganizado,jacado rsrs,recomeço ou continuando mais firme.

Odeio a palavra edadicapacni (leia se ao cotrario)Mas ultimamente me bate essa sensaçaõ,faz uma semana que começei a tirar fotos da minhas comilanças e as fotos de sexta-feira sabado e domingo nem são diguinas de ser colocadas aqui infelizmente jaquei geral,na sexta me comportei e chegou a noite comemos no shopping so porcarias,no sabado recomeçei e no jantar me acabei no sorvete,ta domingo pensei vou fazer bonito e ai a palhaça aqui naõ aguentou se comportar,recebi uma amiga em casa e enquanto conversavamos eu simplesmente começei comer um docinho aqui uma balinha , tava relex demais e ta hoje pensei putz!sera que sou taõ incapaz?

Tenho certeza que naõ,eu sei que eu posso virar o jogo e adoro me sentir desafiada,e o meu maior desafio e´que o calor aqui e´bem curto,agora estamos no auge das temporadas a praia tomar sorvete,dormi com os ventiladores e ar condicionado no ultimo e usar roupas frescas ir ver fogos de artificio na praia a noite e tomar com os amigos e tambem melhor epoca pra fazer exercicio,caminhada,esporte,fazer algum lazer que ezercite o corpo,porque logo chega o inverno.pois o mes de agosto e setembro e´considerado o veraõ japones e quando chega outubro outono e o tempo fica bem mais dificil de se comportar na alimentaçaõ.

Logo pensei ou paro com essa palhaçada ou continuo com essa sensaçaõ de edadicapacni. ]

E ENTAÕ MEU TEMPO PRA APROVEITAR ESSA OPORTUNIDADE DE DAR UMA MUDADA E´AGORA ,POIS DEPOIS VAI FICAR MAIS DIFICIL E LENTO.

E nas segunda-feiras costumos dizer que é o meu dia de folga de tudo,pois nesse dia minha filha vai pra casa dos avõs,meu marido sai pra trabalhar e so volta tarde da noite e ja jantado(pois nesse dia nem vou pra cozinha)e na segunda-feira vou as shopping tranquila,dou uma cochilada depois do almoço,que por sinal sempre como na rua ou peço marmita,fico tranquila na internet e fico de bobeira e so na terça -feira recomeça minha semana,pois hoje eu queria ir no mac donalt´s e isso me arrondava pela cabeça ate no hora do almoço,pois pertinho da minha casa tem um supermercado grandaõ que tem o mac donalt´s la e estava lotado,todo mundo teve a mesma ideia que eu?!?Pois estava sem paçiência de ficar na fila entaõ entrei no mercado e fui no setor de revistas e fiquei olhando revista mas olhando la pra fila do mac,derrepente pego uma revista de que ?de que de que? De tudo relaçionado a dieta,reducaçaõ alimentar,exercicios,segredos que ajuda a melhorar o organismo enfim tudinho que eu adoro e vivo precisando saber,na hora peguei uma naõ 3 revistas com o mesmo tema e peguei um pacote de pepino e cenoura,peguei um novo bloguinho de anotaçaõ,e fui direto pro caixa,paguei e vim correndo pra casa.

Pareçe que as vezes e´preciso de um toque,um piscar de olho pra retomar com mais força e mais sabedoria pra aquele caminho que percorremos e nunca chegamos aonde devemos por se distrair enquanto caminhava.



Entaõ hoje meu dia foi perfeito e começei a contar calorias alias notas vou seguir a dieta nota 10 baseada na r.a.Ja fiz uma vez e deu certo entaõ percebi que tinha que me organizar e pareçe que esta dando certo amanha coloco as fotos pois hoje naõ consegui descarregar a camera no meu computador,vou continuar ate completar 25 dias que alias falta 21 agora rsrs.Bom e´isso um fim de semana cagado desorganizado mas voltando pra luta,e voceis meninas como foram de fim de semana?Bjs Maki

6 recadinhos,deixe o seu aqui tambem:

Dani disse...

Oi lindona!!

Sei bem como se snete, tb me senti assim nesse findi, mas já tratei de sacudir a poeira e vc tb né? Estamos no caminho certo, caindo e levantando, tenho certeza q vamos conseguir minha linda.

Difícil é , mas a gente consegue ;D

Força sempre!!
Bjinhus

Carlinha disse...

Oi Maki!!!
Tá ótimaaa, é muito bom desistir de jacar, a gente se sente muito forte, não é mesmo?!!?

Força MAKI, nunca desista, vc vai ver que todo o esforço irá ser recompansado!!
Vai ficar linda e vai arrazar!! =D
Beijos

disse...

Olaa!! vim aqui da uma passada no teu blog, adorei vou te seguir!! ja estive aqui no mundo dos blogs antes e to voltando hehehehe!!! bjs!!

Ronize Bumba disse...

Nossa nem me diga..
sei o que é isso, principalmente com aquela vontade rondando a gente e temos que ser forte e combater, mas veja so o qeu o destino te preparaou, uma fila enorme no mac, e varias revistas de dieta.

SORTE!!! realmente ele piscou pra vc.

ja valeu pela força, nao se crucifique tanto..devagar vamos chegar lá


beijos linda

Simone Domingues disse...

força amadas,

recomece e vamos a luta,nada de desanimar hein!
força na peruca sempre
bjssssss

Mili disse...

É isso ae, recomeçando no gás, e nada de jacadas! vale a pena! Força e ótima semana!!! Beijos :)